Inauguração de Comitê marca o início da campanha eleitoral de Dr. Elio da Mata e Raphael Rondow
agosto 21, 2024Comício no Padre Adelmo: Dr. Elio da Mata destaca realizações da atual gestão e importância das políticas públicas habitacionais
setembro 4, 2024O clima de diálogo, troca e acolhimento marcou a primeira semana de campanha de Dr. Elio da Mata e Raphael Rondow. Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itabirito pelo número 23 realizaram caminhadas pelos bairros e comícios ao longo da semana. Durante esses encontros, tiveram a oportunidade de ouvir a população de perto e apresentar suas propostas para que Itabirito continue no rumo certo.
Os comícios também serviram para reafirmar os compromissos com a comunidade. Em seu discurso no bairro Munu, Dr. Elio destacou a importância de oferecer qualidade de vida para os itabiritenses. “Temos a obrigação de proporcionar qualidade de vida à cidade, o que inclui a educação, a mobilidade urbana, a saúde, o meio ambiente e todas as necessidades básicas de um cidadão”, afirmou.
Dr. Elio também comentou sobre o carinho recebido em cada visita. “Todos nos recebem com muita alegria e carinho, e acho que essa forma de recepção é resultado dos cinco anos de trabalho da nossa administração. Uma administração que, ao assumir, percebeu as necessidades e começou a agir para resolver os problemas”, declarou.
Raphael Rondow também ressaltou a importância da participação da juventude na campanha. “Quero conversar com vocês, jovens. Aprender com vocês, entender o que os jovens enfrentam quando repensam a vida e como podemos ajudá-los. Toda vida importa para nós. Quero garantir que vocês, jovens de Itabirito, terão uma escuta ativa e alguém disposto a lutar por vocês”, pontuou.
As caminhadas e comícios são parte das ações da campanha para intensificar o contato com os eleitores, ouvindo suas sugestões e construindo propostas para Itabirito continuar no rumo certo. As atividades contaram com a participação do prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira, e dos candidatos a vereador pela coligação “Itabirito não pode parar”.